Assessoria Trabalhista e Previdenciária


Atendemos as necessidades das organizações, nas áreas trabalhista e previdenciária.


Detalhes:

  • Registro de empregados e reflexos daí decorrentes;
  • Elaboração das folhas de pagamento e obrigações acessórias decorrentes;
  • Programação, aviso e recibo de férias;
  • Cálculo e registro de 13º salário;
  • Elaboração e acompanhamento de rescisões de contrato de trabalho;
  • Apuração de INSS, FGTS e Contribuições Sindicais;
  • Análises e pareceres de autos de infração para fins de defesas de litígios trabalhistas e previdenciários.


Fale Conosco

Últimas do Blog

Por Conta Plena 16 de junho de 2023
Agilidade e economia são vantagens da adoção de um software de gestão financeira.
Por Conta Plena 16 de junho de 2023
Alinhar as expectativas com sua equipe para manter a rota do crescimento.
Por Conta Plena 16 de junho de 2023
Potencialize sua produtividade na contratação de colaboradores.
Share by: